10 jogos para iPhone com zumbis

Os zumbis não são sedutores como os vampiros nem misteriosos como os bruxos, mas são, talvez, as criaturas assustadoras mais queridas da cultura popular! Não dá para negar que estes mortos vivos catatónicos e devoradores de cérebros são eficientes na hora de meter medo e de fazer rir. Eles estão presentes em filmes, séries, banda-desenhada e agora também invadiram os jogos de telemóvel. Conheça os 10 jogos para iPhone com zumbis e escolha aquele que lhe oferece mais hipóteses de diversão.

1. Zombie Café

O Zombie Café é um jogo para iPhone muito divertido que dá a conhecer aos seus utilizadores as aventuras de um dono de café que emprega apenas zumbis. O jogo foi desenvolvido pela Beeline Interactive, Inc. e permite ao jogador (que assume o papel de dono do café) infetar clientes para que eles se transformem em empregados de mesa. Também poderá invadir restaurantes vizinhos para roubar receitas e decorar o seu café com diversas opções de mesas, cadeiras, plantas e outros objetos de decoração. Uma das opções de jogo mais divertidas é o nome dos pratos que são servidos, como por exemplo: sopa de lava-louças, sanduíche de dedos, tumor derretido, entre muitos outros.

2. Zombie Farm 2

Que tal ser dono de uma quinta que para além de vegetais também planta zumbis? Tratam-se de diversas plantações diferentes que podem sofrer mutações, criando diferentes tipos de zumbis, como por exemplo uma criatura verde com uma cenoura no olho e uma outra com braço de nabo. O jogador também poderá comprar cercas, flores e árvores para decorar o seu espaço exterior, assim como invadir a quinta do vizinho com o intuito de encontrar cérebros frescos. O Zombie Farm 2 foi desenvolvido pela The Playforge e garante muitas horas de diversão.

3. Zombie Life

O Zombie Life também foi desenvolvido pela The Playforge e pretende dar a conhecer que os zumbis também têm coração. Neste jogo, os zumbis querem ser aceites pela sociedade e, como tal, procuram vestir-se e ter um trabalho como as pessoas normais. De vez em quando não se livram de cair em tentação e mordem um ser humano apenas pela diversão.

4. Make a zombie

O Make a zombie é uma aplicação para iPhone desenvolvida pela Skunk Brother GmbH que lhe permite criar milhares de zumbis personalizados. Com este aplicativo, o jogador pode criar o zumbi que quiser, nomeadamente a cor de olhos, cabelo, pele, roupas, expressão facial e muito mais. Depois de criar o seu zumbi, só tem de o partilhar nas redes sociais!

5. Zombie Takeover

O Zombie Takeover é um jogo de ação desenvolvido pela Pocket Gems que mostra os humanos a invadirem a cidade dos zumbis. A missão do jogador é juntar e treinar um grupo de zumbis para que eles se transformem em autênticos guerreiros. São mais de 80 personagens que tentam reconquistar escolas, hospitais, shoppings e muito mais.

6. Zombie Swipe Out

O Zombie Swipe Out é um jogo de ação fantástico que foi desenvolvido pela Zynga. Trata-se de um jogo em que o jogador tem a possibilidade de usar um enorme arsenal bélico, como por exemplo espadas, armas e até tacos de basebol para liquidar os zumbis o mais rápido possível.

7. Zombie Highway

A bordo de um automóvel e fortemente armado, o jogador precisa de escapar aos ataques dos zumbis. Para o conseguir, ele tem ao seu dispor 16 armas e 4 modelos de carros para matar 8 tipos de zumbis diferentes. Este jogo foi desenvolvido pela Auxbrain, Inc e promete muitas horas de diversão.

8. Zombieville USA

O Zombieville USA apresenta um visual de videogame clássico e decorre numa cidade que foi tomada de assalto por zumbis. O jogador é o último sobrevivente e deve vasculhar a cidade à procura de armas e de provisões para evitar o apocalipse. O jogo foi criado pela Mika Mobile, Inc e é uma excelente forma de passar tempo de qualidade.

9. Gun Zombie Hellgate

O Gun Zombie Hellgate foi produzido pela PNIX Games e dá a conhecer um dos melhores jogos de zumbis para iPhone. Neste jogo, as portas do inferno abriram-se e dentro delas saíram milhares de zumbis famintos por cérebros humanos. A missão do jogador é lutar pela vida e fugir ao domínio dos monstros. Os gráficos são muito realistas, o que aumenta a emoção e a adrenalina de jogo.

10. SAS Zombie Assault 3

O SAS Zombie Assault 3 é um jogo de ação único que foi desenvolvido pela Ninja Kiwi. Neste jogo, o jogador faz parte de uma equipa especial que é enviada para destruir zumbis. Para o fazer, ele tem acesso a mais de 40 armas e 5 mapas diferentes onde os inimigos podem ser encontrados ao longo de 50 níveis diferentes. Os níveis são desbloqueados à medida que os desafios vão sendo superados. O SAS Zombie Assault 3 pode ser jogado no modo single ou Multi-Player com pessoas de toda a parte.

 

Votação: